quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Kizomba

5 comentários:

  1. Que maravilha que é entrar aqui... e ficar ficar e ficar... Imagens e palavras... Palavras e imagens... Me sinto em um conto, sim um conto que está nascendo, tomando forma, mas nào é um conto qualquer é um conto de magia e de amor, puro amor que nasceu na praia morena de Benguela, se espalhou pelo Olhares e uniu dois lindos coraçoès de Raul e Mariana e que agora está aqui... Quando eu precisar me abastecer de carinho já sei para onde correr... Venho aqui e fico fico e fico... Um beijinho, um só mas que vale por muitos...:)))

    ResponderEliminar
  2. Você espalha carinho por onde passa, é natural que precise de abastecimento... Ninguém aguenta!
    rsrsrs
    Estou feliz por estares a gostar do nosso trabalho e sem duvida que contigo a acompanhar e incentivar tudo se torna mais facil.
    Beijos minha miuda (rsrs isto está a ficar famoso) e obrigado por tanto

    ResponderEliminar
  3. É verdade, todos nós precisamos nos abastecer nào é??? Claro que só posso incentivar um trabalho tào lindo e nào esqueças que por várias vezes estive nas areias da praia Morena levada por seus mágicos olhares, pelos lindos meninos e por ti que é um deles e que ama aquele lugar... e que através de ti também aprendi a amar...Claro que está e será e já é um sucesso, nunca duvidei disso, e te digo mais este será o primeiro de outros projetos que virào, acredito em sua alma de artista... E foi preciso estar aí para vc renascer. Siga o seu coraçào sempre e receba o meu beijinho meu míudo, és para mim um presente participar de sua alegria...:)))

    ResponderEliminar
  4. Mariana e Raul. Eu estou encantada com este trabalho! Aqui está uma dupla de respeito! As fotos são de arrepiar, os textos de chorar por mais. Este livro vai ser lançado cá, de certeza, senão eo choro e faço birra:)) Continuem, muita força, parabens e beijos muitos

    ResponderEliminar
  5. porém ele dança
    continuando no embalo
    da cintura da mãe
    sua primeira morada nómada

    ao ritmo dos pés da mãe bamboleante
    conheceu a música, cresceu.
    hoje dança ainda o criança ser
    e lembra ao mundo
    que foi na areia
    que a música nasceu

    ResponderEliminar